segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Que delícia de grelo,
Pago pra ver essa comigo,
E fazer com ela um amor gostoso,
Como um verdadeiro amigo.

Saberei ser muito carinhoso,
Pra sentir o seu grelo me excitar,
Como poeta aqui estou,
Pra na sua beleza nua me inspirar.

O amor não tem cor,
Nem mesmo idade,
Nasce de um encontro, num olhar,
Entre uma grande amizade.

Liza Brasileira me conquistou,
O seu grelo pode me excitar,
Quisera ver a minha cobra,
Na sua gruta se abrigar.

Mais de treze mil versos inspirei,
Alguns eu pude de fato registrar,
Diante da sua beleza nua,
Quero em você Liza me inspirar.

Orkut comigo, me adicione,
Como poeta sou muito bom,
E-mail: Orkut / facebook,
poetapaulo2410@hotmail.com

Não deixe a distancia,
Com a nossa amizade acabar,
Não seja como um espião,
Que entra e sai sem comentar.

Como poeta aqui estou,
Para esse meu talento divulgar,


Para o bem da nossa comunidade,
Pense bem antes de querer votar,
Paulo de Andrade tem a solução,
Basta querer nesse poeta confiar.

O partido da comunidade carente,
Vai saber melhor governar,
Como o Partido da Causa Operária,
Que dessa vez vem pra ficar.

Do poeta: Paulo de Andrade



Nenhum comentário:

Postar um comentário